Medicina na Bolívia 2021: Tudo sobre o curso e valores

[lwptoc]

Medicina na Bolívia: Todas as informações

Hoje, com certeza, muitos brasileiros estão indo para a Bolívia estudar medicina sem ao menos pesquisarem outros Países do Mercosul. O que acontece é que a Bolívia é sim um País em que algumas Universidades tem uma qualidade de ensino boa, porém o custo de vida e a qualidade de vida nos últimos anos tem caído precariamente para os brasileiros que desejam estudar medicina na Bolívia.

A realidade do curso de medicina na Bolívia

O que acontece hoje com a Bolívia é o mesmo que está acontecendo com a Argentina, ou seja,  a medicina na Bolívia ou Medicina na Argentina hoje em dia já não está mais compensando quando analisarmos as questões financeiras. Existem pessoas que dizem que a medicina na Bolívia hoje é bom e esse bom você deve analisar em vários critérios, para que você não faça igual a mais de 500 brasileiros vieram da Bolívia.

Vale a pena estudar medicina na Bolívia?

Orientando os seguidores do nosso site, queremos informar que não compensa mais estudar medicina na Bolívia, na situação atual de hoje. Nosso objetivo aqui não é queimar a Bolívia ou Falar mal das Universidade, mais queremos orientar os alunos para que não ocorram de perder tempo, dinheiro ou realizar um investimento e depois realizar outro investimento para transferir para o Paraguai.

Qual a vantagem de estudar medicina no Paraguai?

A grande vantagem do Paraguai é que você pode morar no Brasil em Foz do Iguaçu-PR, e estudar medicina no Paraguai, em Cidad Del Leste-PY. Além desta grande vantagem, você tem a opção de estudar em uma instituição de ensino legalizada e com vários alunos brasileiros que já revalidaram seus diplomas pelo revalida e hoje já atuam no Brasil.

Além destas vantagens, hoje o Paraguai se tornou referência no ensino de medicina para Brasileiros. A universidade de medicina UPE – Universidade Privada Del Este é uma instituição de ensino regularizada pelo MEC do Paraguay, além de ter mais de 3 turmas formadas com vários Brasileiros que já conseguiram passar no Revalida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×
Copy link