Tipos de leitura

Medicina na Bolívia 2021: Tudo sobre o curso e valores

[lwptoc]

Medicina na Bolívia: Todas as informações

Hoje, com certeza, muitos brasileiros estão indo para a Bolívia estudar medicina sem ao menos pesquisarem outros Países do Mercosul. O que acontece é que a Bolívia é sim um País em que algumas Universidades tem uma qualidade de ensino boa, porém o custo de vida e a qualidade de vida nos últimos anos tem caído precariamente para os brasileiros que desejam estudar medicina na Bolívia.

A realidade do curso de medicina na Bolívia

O que acontece hoje com a Bolívia é o mesmo que está acontecendo com a Argentina, ou seja,  a medicina na Bolívia ou Medicina na Argentina hoje em dia já não está mais compensando quando analisarmos as questões financeiras. Existem pessoas que dizem que a medicina na Bolívia hoje é bom e esse bom você deve analisar em vários critérios, para que você não faça igual a mais de 500 brasileiros vieram da Bolívia.

Vale a pena estudar medicina na Bolívia?

bolivia o que saber antes de ir mochilao chile bolivia peru america do sul uyuni atacama

Orientando os seguidores do nosso site, queremos informar que não compensa mais estudar medicina na Bolívia, na situação atual de hoje. Nosso objetivo aqui não é queimar a Bolívia ou Falar mal das Universidade, mais queremos orientar os alunos para que não ocorram de perder tempo, dinheiro ou realizar um investimento e depois realizar outro investimento para transferir para o Paraguai.

Qual a vantagem de estudar medicina no Paraguai?

A grande vantagem do Paraguai é que você pode morar no Brasil em Foz do Iguaçu-PR, e estudar medicina no Paraguai, em Cidad Del Leste-PY. Além desta grande vantagem, você tem a opção de estudar em uma instituição de ensino legalizada e com vários alunos brasileiros que já revalidaram seus diplomas pelo revalida e hoje já atuam no Brasil.

Além destas vantagens, hoje o Paraguai se tornou referência no ensino de medicina para Brasileiros. A universidade de medicina UPE – Universidade Privada Del Este é uma instituição de ensino regularizada pelo MEC do Paraguay, além de ter mais de 3 turmas formadas com vários Brasileiros que já conseguiram passar no Revalida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×