c

Livre de estresse: Veja essas dicas importantes

Todo mundo lida com o stress em um ponto ou outro de nossas vidas. Não importa o que é a causa do seu stress, seja ele proveniente do trabalho ou da família, você deve apreender a lidar com isso antes que se torne ainda pior. Neste artigo você encontrará algumas dicas eficazes de como segurar estresse em sua vida.

Massagem SPA

a

Uma das coisas que você pode fazer quando você está se sentindo ansioso é ir ao spa e fazer uma massagem. Isto ajudará a reduzir a quantidade de nós que você tem em seu corpo de modo que você possa manter sua flexibilidade e reduzir a tensão que você sente.

Uma grande dica que pode ajudá-lo a manter seus níveis de estresse  baixo é ler um livro para seus filhos (Se tiver um). Não só você vai estar mantendo seu estresse controlado, mas também estará se unindo com os seus filhos sobre uma história. Tente isso da próxima vez que você está se sentindo um pouco estressado.

Como estudar medicina no Paraguai?

Atividades físicas

Se você está pressão psicológica, uma das coisas que você pode fazer é levantar pesos. Quando você contrata seus músculos, você reduzirá a tensão em seu corpo e sentirá bom sobre o senhor mesmo. Faça isso no conforto de sua própria casa ou no ginásio para reduzir os níveis de stress.

Suplementação

Tome mais vitaminas. A vitamina B tem sido mostrado para ajudar a reduzir o estresse. Tente tomar entre 100 por cento e 300 por cento do subsídio diário. Minerais como cromo, cálcio, magnésio, ferro, cobre, molibdênio, zinco, manganês e selênio também ajudam você a lidar melhor com o estresse. Fique longe de vitaminas rotulados como apaziguadores de estresse como eles são geralmente apenas vitamina B.

Levante-se de ir para fora para um pouco de ar fresco e sol para ajudar a aliviar o stress. Se você estiver dentro de um escritório durante todo o dia ou trancado dentro da casa, ir para fora por alguns minutos e ver o sol e tomar um pouco de ar fresco. Mesmo uma pequena quantidade de tempo fora pode ajudar a melhorar o seu humor e vai trabalhar em ajudá-lo a relaxar.

Faça caminhada

b

Um dos métodos mais eficazes para reduzir o estresse é caminhar muito. Isso não só o remove do ambiente estressante, como também permite que você limpe sua mente por estar distraído. Se você for sozinho, não deixe de levar uma boa música com você para ajudá-lo a se sentir ainda melhor.

Para gerenciar mais eficazmente o stress, aprender a deixar de ir as coisas que você não tem controle sobre. Tente discernir quais coisas você tem controle sobre e separá-los, mentalmente, daqueles que você não tem controle sobre. Ao separar os problemas, você vai achar mais fácil se preocupar menos com as coisas.

Não se compare com os outros

Uma boa dica que pode ajudá-lo a manter seus níveis de estresse para baixo é parar de se comparar a todos que você encontrar. Se você está sempre preocupado com o que as outras pessoas têm eo que você não tem, você nunca vai ser feliz. Tudo que você pode fazer é focar em si mesmo.

Uma boa dica que pode ajudá-lo a manter seus níveis de estresse para baixo é simplesmente olhar para obter uma secretária eletrônica para o seu telefone. Por ser uma secretária eletrônica, você não terá que se preocupar em atender chamadas imediatamente. Você sempre saberá quem ligou e o que eles querem.

Uma grande dica que pode ajudá-lo a manter seus níveis de estresse para baixo é ter cuidado com quais palavras você usa para descrever o seu estresse. Evite usar palavras negativas demais, porque eles vão influenciar o seu humor. Tente ficar com palavras positivas ou neutras, sempre que puder.

Aprenda a dizer não. uma das maneiras mais fáceis de cair em grande stress é dizer “Sim” a cada inquérito. Você não pode ser tudo para todas as pessoas. É importante compreender quais são os seus limites na vida. Sim, desafie esses limites, mas não os domine. Você não vai fazer a si mesmo, ou os outros que você fez promessas, feliz.

Afaste-se de um evento estressante! Você provavelmente terá que eventualmente voltar à situação, mas uma pequena pausa pode fazer toda a diferença no mundo sobre como você lida com isso. Faça um almoço prolongado ou apenas saia e caminhe pelo prédio. Ao se retirar fisicamente da situação estressante, você pode ganhar uma perspectiva diferente sobre como lidar com isso.

Agradecimento e felicidade

d

Uma grande dica que pode ajudá-lo a combater o estresse é mostrar gratidão pelo que você tem todos os dias. Fazer isso diariamente irá lembrá-lo que você é abençoado e ele irá mantê-lo de bom humor. Você pode começar a apreciar coisas que você nunca sequer pensou antes.

Se você se encontra cada vez mais irritado durante o meio do seu dia, tente desistir do seu café da manhã. Embora a cafeína seja uma ótima maneira de se animar pela manhã, as retiradas no final do dia podem deixá-lo estressado e ansioso. Se você não está disposto a desistir totalmente da cafeína, tente obter o seu despertar matinal de uma xícara de chá verde.

Se você está se sentindo com uma quantidade esmagadora de estresse em sua vida, considere marcar uma consulta para ir para uma boa massagem. É uma das coisas mais relaxantes que você pode fazer por si mesmo e você não vai se arrepender da decisão de tomar um minuto para si mesmo.

Meditação por respiração

Combata o estresse e situações estressantes com respiração profunda. Inspire e expire profundamente pelo nariz pelo menos dez vezes. Respirar fundo pode diminuir a velocidade da frequência cardíaca ansiosa, ajudar a aliviar a falta de ar, acalmar os nervos nervosos e clarear a cabeça para ajudá-lo a priorizar seus pensamentos ou ideias e essa longa lista de necessidade de fazer.

Procure outros com problemas semelhantes aos seus. Isso vai ajudar porque você pode dar apoio um ao outro, e você pode pensar ideias que ajudarão a resolver seus problemas. Quando você está estressado, é fácil sentir que ninguém mais sabe o que você está passando, e encontrar-se com outros em sua situação vai fazer você se sentir melhor.

Conclusão

Viver com stress é difícil e desagradável. Faz com que você se torne irritado mais rapidamente e se torne frustrado mais facilmente. Em geral, torna bastante desagradável para os outros a estar ao seu redor. Curiosamente, o stress é um elemento desnecessário e evitável de sua vida. Seguindo as dicas que foram fornecidas neste artigo, você pode mudar de muito estressado para maravilhosamente relaxado.

WhatsApp Dúvidas? Chame Aqui!