c 2

Dicas de Hemorroidas Que Todos Devem Ler

Hemorroidas não são nada divertidas, não é mesmo? Se você está aflito com elas, você sabe o quão dolorosos e desconfortáveis eles podem ser. Neste artigo, você aprenderá os melhores métodos para tratá-los e preveni-los. Logo depois de seguir essas dicas úteis, você pode estar completamente livre de hemorroidas de uma vez por todas.

Se você tem problemas com hemorroidas ou quer evitá-las no futuro, então é sugerido que você aumente sua ingestão de fibras.

Isso vai ajudá-lo a evitar constipação e esforço ao ir ao banheiro, sendo esse um dos principais fatores que contribuem para o desenvolvimento da hemorroida. Evite muita fibra de trigo no entanto, pois é bastante grosseiro e pode deixá-lo desconfortável.

Usando Gelo

a 2

Ao sofrer de hemorroidas dolorosas e coçantes, tente aplicar um pacote de gelo.

Um pacote de gelo pode ajudar a reduzir os sintomas das hemorroidas. Você deve embrulhar o bloco de gelo em um pano para evitar que ele esteja muito frio.

Você pode usar uma geladeira por um máximo 20 minutos, três vezes por dia.

Embora talvez seja tentador desfrutar de um banho quente quando você está sofrendo a dor e irritação das hemorroidas, evite fazer isso.

Atenha-se à água morna e não adicione nenhum produto à água que contenha corantes, fragrâncias ou óleos essenciais. Estes ingredientes são irritantes e notórios para hemorroidas.

Aloe Vera

aloe vera

Se você tem uma planta aloe vera, você pode quebrar uma peça e usar o gel como um salve ou compressa suave que pode ser aplicado a hemorroidas externas dolorosas e inchadas.

Quebre a haste e aperte-a suavemente repetidamente para extrair a quantidade máxima de gel. O gel pode então ser aplicado diretamente à hemorroida, sem complicações.

Ao tratar suas hemorroidas, é melhor manter a área anal o mais seca possível ao longo do dia para reduzir o risco de irritação adicional ou infecção dos tecidos. Absorva o excesso de umidade aplicando uma pequena quantidade de amido de milho ou pó de bebê sem fragrâncias na sua área anal uma ou duas vezes por dia.

Uma maneira de aliviar suas hemorroidas é aplicar gelo em sua hemorroida para ajudar a aliviar a dor. Este é um método econômico de aliviar a dor que só requer um pouco de dinheiro. Mantenha sua vida confortável quando controlar suas hemorroidas aplicando gelo na área afetada.

Exercícios Diários

b

 

Exercícios diários regulares podem ajudar na prevenção e tratamento de hemorroidas. Em nosso mundo acelerado pode ser difícil encontrar tempo para encaixar o exercício em nosso dia, mas mesmo um pouco pode ajudar.

Tente usar as escadas em vez do elevador no trabalho. Não faça nenhum exercício que cause esforço, como levantar pesos.

Se você é afetado com hemorroidas, uma das melhores coisas que você pode fazer é comer um monte de nozes. As nozes darão ao seu corpo os nutrientes necessários para realizar processos naturais, para que você possa ter movimentos intestinais mais fluidos à medida que o dia passa.

Para tratar hemorroidas existentes, bem como evitar que novas hemorroidas se formem, toda vez que você tiver um movimento intestinal, use qualquer um dos lenços hemorroidas ou almofadas prontamente disponíveis para se limpar suavemente depois.

As almofadas são tratadas com avelã bruxa e fornecem alívio instantâneo da dor e coceira, bem como ajudam a encolher tecidos hemorroidas.

Muitas pessoas muitas vezes se perguntam o que as levou a desenvolver hemorroidas em primeiro lugar. Entre os fatores que desempenham um papel na causa das hemorroidas estão ter uma dieta rica em alimentos processados, sentar-se por períodos prolongados de tempo, levantamento pesado, esforço durante os movimentos intestinais, tosse, espirro, gravidez e obesidade. Embora algumas dessas atividades sejam inevitáveis, você tem controle sobre outras e pode exercitar esse controle para aliviar os sintomas de suas hemorroidas ou para evitar que elas se desenvolvam.

Não use medicamentos

 

Não dependa de medicamentos. Drogas laxantes estimulantes, tais como comprimidos Bisacodyl destinam-se a ser usado em uma base de curto prazo e não vai curar a constipação.

Eles podem ajudar com um movimento intestinal, mas você estará mais constipado mais tarde.

Efeitos colaterais podem incluir dor de estômago, diarréia, cãibras no estômago, fraqueza e estômago & irritação intestinal.

Sabendo os fatos sobre hemorróidas pode ajudá-lo a diagnosticar, tratar e, possivelmente, curar o problema para si mesmo ou um membro da família.

Hemorróidas podem ocorrer em pessoas de todas as idades, mesmo as crianças, embora eles mais comumente afetam as pessoas entre as idades de 45 e 65.

A principal causa de hemorróidas é a constipação.

E uma das melhores maneiras de preveni-los é comendo uma dieta saudável que também é alta em fibra. Hemorroidas podem variar do tamanho de uma pequena ervilha para maior do que uma bola de golfe. Em muitos casos, eles podem ser curados em uma semana ou duas com o tratamento adequado.

Você precisa limitar a quantidade de sal em sua dieta, a fim de reduzir ou prevenir hemorroidas.

Muito sal levará à retenção de líquidos, o que, por sua vez, fará com que seu corpo incha, o que inclui os vasos sanguíneos que realmente causam hemorroidas.

Ao fazer algumas mudanças em sua dieta, diminuindo o sal e aumentando a ingestão de líquidos, você pode ser capaz de evitar a obtenção de hemorroidas.

Abaixe a quantidade de sal que você toma. Muito sal na sua dieta pode ser desidratante, que é a principal causa de prisão de ventre e hemorroidas.

Cuidados Especiais

Fazer escolhas que tenham menos sal, e aumentar sua ingestão de líquidos pode diminuir qualquer chance de você ter problemas com o uso do banheiro.

Tome banhos quentes frequentes para ajudar a aliviar o inchaço hemorroida e a dor que muitas vezes a acompanha. Tomar banho em cerca de um pé de água morna é uma ótima maneira de melhorar a circulação e diminuir a dor das hemorroidas. Tente puxar os joelhos em sua direção no banho, permitindo que a água mergulhe completamente toda a região. Certifique-se de ter sentado lá tempo suficiente para dar-se algum alívio.

Como mencionado anteriormente, as hemorroidas são uma parte pesada da vida para muitos de nós.

Quando fornecido com as informações certas, você pode fazê-los tornar-se apenas uma memória distante. Depois de usar as informações aqui apresentadas, você finalmente será capaz de encontrar algum alívio e viver uma vida mais feliz e saudável.

×